A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará informa, por meio da portaria nº 159/2023, que os sistemas DATAGED e SISCAF Desktop serão desativados às 20h do dia 27 de outubro de 2023. Os novos sistemas estarão disponíveis ao público em geral a partir do dia 06 de novembro de 2023.

A desativação importará na suspensão dos serviços relacionados ao SISCAF Desktop e ao Dataged, incluindo Protocolo/Petição, Pedidos de Inscrição, Solicitação de Cadastro INSS Digital, Agendamento ao INSS e à Receita Federal, Central de Alvarás, dentre outros.

Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2023 todos os servidores da OAB passarão por mais uma série de alinhamentos e treinamentos dos novos sistemas de protocolo, gestão cadastral e documental, financeira e de processos administrativos, conforme suas áreas de atuação. Além disso, visando a melhoria do fluxo das demandas e a adaptação ao novo ambiente virtual, os prazos administrativos serão suspensos entre os dias 30 de outubro e 20 de novembro.

Dessa forma, a Ordem cearense estabelece recesso especial de todas as atividades na sede da Seccional, no dia 03 de novembro de 2023, sexta-feira, ficando o dia reservado para treinamento dos colaboradores.

As salas da OAB nos Fóruns Autran Nunes e Clóvis Beviláqua, Justiça Federal, Justiça Eleitoral, Tribunal de Justiça, Tribunal do Povo e Tribunal Regional do Trabalho terão seu funcionamento relacionado ao horário de expediente da instituição onde estiverem instaladas.

Os advogados e advogadas que tiverem demandas urgentes, deverão ser direcionadas ao e-mail: [email protected].

No âmbito das Subseções, fica a cargo das Diretorias a disciplina do expediente no período mencionado.

Clique aqui a confira a portaria nº 159/2023.